Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

CR7 dispensado da seleção. "Vou estar com os meus filhos pela 1.ª vez"

Cristiano Ronaldo foi hoje dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa, que está na Rússia a disputar a Taça das Confederações, devido a ter sido novamente pai, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

CR7 dispensado da seleção. "Vou estar com os meus filhos pela 1.ª vez"
Notícias ao Minuto

01:20 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Desporto Taça

"O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da seleção nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer. O presidente da FPF e o selecionador nacional entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos", lê-se num comunicado do organismo.

A dispensa de Cristiano Ronaldo acontece poucas horas depois de Portugal ter falhado a presença na final da Taça das Confederações, ao perder com o Chile no desempate por grandes penalidades (3-0), após o nulo que registou no tempo regulamentar e no prolongamento, em Kazan.

Com esta decisão, o capitão da seleção nacional já não viaja hoje com o resto da comitiva para Moscovo, onde a formação lusa vai disputar no domingo o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

Esta notícia foi prontamente referenciada por Cristiano Ronaldo na sua página de Facebook, onde confirmou a sua saída devido ao nascimentos dos gémeos. O internacional português deixou, ainda, um agradecimento sentido ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e ao selecionador. "Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", terminou. 

Veja a publicação, na íntegra, abaixo:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório