Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Real Madrid reage a Guardiola: "Treinadores falam muito..."

Em causa o espanto do treinador do Manchester City pelos 45 milhões de euros gastos em Vinícius Junior.

Presidente do Real Madrid reage a Guardiola: "Treinadores falam muito..."

Florentino Pérez não gostou das críticas feitas por Pep Guardiola ao dinheiro gasto em Vinícius Junior, avançado de apenas 16 anos que trocou o Flamengo pelo Real Madrid por 45 milhões de euros.

“No futebol, fala-se muito e não gosto de responder a declarações de outras pessoas. Os treinadores falam muito e algumas vez têm que se enganar”, atirou, em entrevista à espanhola esRadio.

O presidente do Real Madrid deixou, ainda, uma mensagem de confiança a Vinícius Junior: “Todo o mundo diz que vai ser um fenómeno. A prova é que, quando o contratados, toda a gente o queria. Ele preferiu o Real Madrid”.

Ainda no que ao mercado diz respeito, Florentino Pérez desmentiu “negociações com o Manchester United” por Álvaro Morata e, entre elogios, deixou um recado a James Rodríguez, também ele apontado à equipa de José Mourinho.

“É um dos melhores jogadores do mundo, é do Real Madrid e os jogadores do Real Madrid não saem quando eles ou os seus papás querem. Temos que fazer coincidir os interesses dos jogadores com os nossos, mas prevalecendo os do Real Madrid”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório