Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Mbappé? Também não precisámos de Pogba"

Florentino Pérez sublinha que será Zidane a dar a palavra final na contratação do avançado do Mónaco.

"Mbappé? Também não precisámos de Pogba"

A possível contratação de Kylian Mbappé por parte do Real Madrid, tão badalada pela imprensa espanhola, está nas mãos de Zinedine Zidane.

Isso foi, pelo menos, aquilo que deu a entender Florentino Pérez, que, em entrevista à espanhola esRadio, comentou o alegado interesse no jovem avançado do Mónaco, ainda que sem confirmar (nem desmentir) ter falado com a família do jogador: “Não me pergunte coisas que não posso responder”.

“A melhor pessoa para dizer se tem ou não lugar aqui com 18 anos é o treinador, mas com essa idade poucos jogadores têm lugar no Real Madrid. Zidane chegou com 28… Temos que ter paciência. Mbappé está na mente de Zidane há muito tempo. Se vem este ano? Sinceramente, não sei”, começou por dizer.

“Tem que decidir se vem para jogar, se é melhor continuar onde está e continuar a formar-se… Se Zidane me desse o OK, teria também que me dizer quem sairia. Não podem jogar todos. São 11, nada mais. Esse trabalho não é meu, é de Zidane, e fá-lo muito bem”, acrescentou.

O presidente do Real Madrid considerou esta situação “muito parecida à de Pogba”, que acabou por assinar pelo Manchester United: “Não o contratámos porque tínhamos uma grande equipa, como ficou provado. Não precisámos de Pogba”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório