Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Florentino Pérez ao lado de Cristiano Ronaldo: "Não é um 'pesetero'"

Presidente do Real Madrid lamenta que haja gente que "quis fazer mal" ao jogador.

Florentino Pérez ao lado de Cristiano Ronaldo: "Não é um 'pesetero'"

Florentino Pérez declarou, esta terça-feira, em entrevista à espanhola esRadio, total apoio a Cristiano Ronaldo no caso de alegada evasão fiscal.

Ainda assim, o presidente do Real Madrid recusou dar como garantida a continuidade do internacional português no Santiago Bernabéu: “A única coisa que há a fazer é esperar e falaremos depois da Taça das Confederações”.

“Está chateado. É íntegro e cumpridor com os seus deveres. Há muita gente que lhe quis fazer mal com o tema fiscal e outros temas, e ele sente-o. Estamos encantados de que esteja no Real Madrid. Se você [jornalista] acreditar que vai continuar nesta rádio, eu acredito que o Cristiano também vai continuar. Falei com [Jorge] Mendes sobre ele. De momento, não há que preocupar-se mais do que o necessário”, atirou.

Florentino Pérez afastou, ainda, a ideia de que Cristiano Ronaldo esteja a fazer pressão para que o seu contrato seja renovado: “Há gente que pensa que está a fazer isto para melhorar o seu contrato, mas, nestes oito anos isso nunca aconteceu”.

“Tenho a certeza que não vai pedir dinheiro, ele não é assim. Não se pode assinar um novo contrato todos os anos. O Cristiano não é um ‘pesetero’, não é verdade. Se está chateado é porque o tratamento que lhe dão não corresponde àquilo que ele representa”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório