Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Diretor do FC Porto revela novo email enviado a Pedro Guerra

Francisco J. Marques revelou um alegado novo email enviado por Carlos Deus Pereira a Pedro Guerra.

Diretor do FC Porto revela novo email enviado a Pedro Guerra
Notícias ao Minuto

00:00 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Esta terça-feira, no programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques fez novas revelações. O diretor de comunicação do FC Porto deu conta de um alegado email enviado por Carlos Deus Pereira a Pedro Guerra, com várias SMS trocadas por Fernando Gomes, atual presidente da FPF, na altura presidente da Liga.

"No dia 16 de fevereiro de 2014, pelas 17.31, enviou um email com um anexo com mais de cem mensagens para o Pedro Guerra. Não é uma... São mais de cem! São sete ficheiros Excel, com várias conversas, vários intervenientes nas conversas. Isto é factual, está aqui! Poderíamos, por hipótese remota e até inverosímil, admitir que o Pedro Guerra não tivesse lido o email. Até estaria a dizer a verdade... Temos de admitir isso. Eu recebo dezenas de mails por dia e nem sempre consigo ler todos", disse Francisco J. Marques.

O diretor de comunicação revelou também uma troca de emails entre o antigo presidente de Mesa da Assembleia Geral da Liga, falando do processo de destituição de Mário Figueiredo, na altura presidente da Liga, e terminou dizendo:“O grande farsante é o Pedro Guerra. Descobrimos-lhe a careca toda”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório