Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Francisco J. Marques: "Não fomos intimados, nem fomos alvo de buscas"

O dirigente dos dragões garantiu que nunca foi intimado pela Procuradoria.

Francisco J. Marques: "Não fomos intimados, nem fomos alvo de buscas"
Notícias ao Minuto

23:26 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Depois dos rumores sobre uma suposta intimação ao FC Porto por parte da Procuradoria Geral da República, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, veio a público desmentir o sucedido.

No programa Universo Porto, o dirigente azul e branco revelou que os rumores são tudo menos verdade, referindo-se que se trata de uma "contrainformação".

"Não fomos intimados, nem fomos alvo de buscas. Quem tem a obrigação de esclarecer é a Procuradoria Geral da República. Está assistir-se a uma situação de contrainformação, o FC Porto a dizer que não foi alvo de buscas, entregou voluntariamente. Nessa altura combinou-se um encontro presencial, foi perguntado se o FC Porto estava disponível e entregou-se tudo", começou por dizer.

"O Benfica pôs a correr que o FC Porto estava a mentir, que tinha sido intimado. Isto é uma coisa patética, a PGR tem a obrigação de esclarecer os cidadãos. Há uma outra entidade que diz o contrário. A PGR que esclareça, tem um departamento de comunicação, não custa nada, fica feito o apelo que se acabe com esta mistificação, se não até parece que se está a simpatizar com um dos lados", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório