Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting promete penalizar "responsáveis por operação de intoxicação"

Leões denunciam uma "campanha caluniosa e difamatória desenvolvida no espaço público".

Sporting promete penalizar "responsáveis por operação de intoxicação"

Horas após Pedro Guerra prometer, na TVI24, “revelações” sobre Bruno de Carvalho, o Sporting emitiu um comunicado onde, sem referir nomes, reage à “mais recente campanha caluniosa e difamatória desenvolvida no espaço público”.

Na nota, o clube de Alvalade repudia “de forma veemente as calúnias, difamações, mentiras e injúrias perpetradas contra o Presidente do Conselho de Administração, restantes administradores, acionistas e funcionários, com o único objetivo de tentar manchar a honra, a reputação e o bom nome dos visados”.

“O Conselho de Administração tomará as medidas que entender necessárias à defesa dos interesses dos visados acima mencionados. Esta Sociedade, que tem prejuízos agravados e que, por ser cotada, não pode sofrer este tipo de danos, assegurará que os responsáveis por esta operação de intoxicação da opinião pública serão devidamente responsabilizados por condutas tão vis quanto desprezíveis”, promete o Sporting, do documento assinado pelo Conselho de Administração e pelo Conselho Fiscal da SAD leonina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório