Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

António Salvador blinda trio de pérolas para Abel lapidar

Bruno Xadas, Pedro Neto e Bruno Jordão estão a despertar muita cobiça.

António Salvador blinda trio de pérolas para Abel lapidar
Notícias ao Minuto

08:14 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

António Salvador quer colocar um travão à loucura provocada por Bruno Xadas, Pedro Neto e Bruno Jordão no mercado. O trio dourado que brilhou na equipa B do Sporting de Braga, na última temporada, está a despertar a atenção de vários clubes europeus e por isso mesmo o presidente dos bracarenses já avisou os interessados que os jogadores só saem pelo valor da cláusula de rescisão. 

Conforme avança o jornal Record, na edição desta terça-feira, António Salvador já rejeitou propostas pelo trio, sendo Bruno Xadas o mais pretendido. 

O internacional português pelo escalão de sub-20 ganhou maior destaque no mercado depois de ter sido uma das melhores unidades lusas no Mundial em que Portugal acabou eliminado dos quartos-de-final pelo Uruguai. Para levarem o criativo, os clubes interessados terão que acenar com 25 milhões de euros. 

Relativamente a Pedro Neto, ainda com 17 anos, as ofertas também abundam mas Salvador só aceita vender o extremo por 20 milhões de euros, valor ao qual corresponde a cláusula de rescisão. 

Por último, Bruno Jordão também está a ser bem cotado pelos olheiros mas o clube arsenalista estará agora mais preocupado em garantir a totalidade do passe do médio de 18 anos junto da União de Leiria. Tal como Pedro Neto, a cláusula de rescisão está afixada nos 20 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório