Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Benfica? Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel"

O selecionador português desvalorizou a atual situação das águias.

"Benfica? Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel"
Notícias ao Minuto

21:47 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Sénica

Esta segunda-feira, Luís Sénica, selecionador nacional, lançou os pré-convocados para o Mundial de Hóquei em Patins que se irá realizar na China.

Durante o seu discurso, quando questionado sobre a última polémica que tem abalado a modalidade, como o caso da falta de comparência do Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal,o técnico não quis se alongar muito.

"Não tenho informação nenhuma sobre esse assunto. A única certeza que tenho é que estes jogadores [Pedro Henriques, Diogo Rafael e João Rodrigues] estão convocados e terão de apresentar-se no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada", afirmou, citado pelo jornal Record.

Em suma, o selecionador nacional acredita que os atuais campeões da Europa tem chances de fazer uma caminhada no Mundial da China.

"Enquanto campeões da Europa, queremos ir à China lutar por esse sonho. Está numa boa altura. A partir do momento em que fomos campeões da Europa e este grupo dá indicadores da sua excelência, coesão e evolução, temos de olhar para cima e dizer que é lá que queremos estar", disparou.

Os pré-convocados para a competição são:

Guarda-redes - Ângelo Girão (Sporting), Nélson Filipe (FC Porto) e Pedro Henriques (Reus, Espanha).

Jogadores de pista - Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Rafa (FC Porto), Diogo Rafael e João Rodrigues (Benfica), Ricardo Barreiros e João Souto (Oliveirense), Reinaldo Ventura e Luís Querido (Óquei de Barcelos) e Henrique Magalhães (Liceo da Corunha).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório