Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cristante: "Estou feliz, porque esta Atalanta é melhor do que o Benfica"

O médio italiano mostrou-se satisfeito por representar as cores do emblema transalpino.

Cristante: "Estou feliz, porque esta Atalanta é melhor do que o Benfica"
Notícias ao Minuto

17:36 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bryan Cristante faz parte dos quadros do Benfica mas atualmente está emprestado ao Atalanta desde janeiro, porém o o médio italiano garantiu estar satisfeito por estar na Serie A.

Em declarações à Gazzeta dello Sport, citado pelo Italia Vavel, o jogador considerou que a sua saída para o emblema transalpino foi bastante positiva, isto porque na sua ótica o Atalanta é melhor equipa que o Benfica.

"No Benfica, o primeiro ano, com Jorge Jesus, correu muito bem. Depois com Rui Vitória tinha menos espaço e pedi para sair. Estou feliz, porque esta Atalanta é melhor do que o Benfica", afirmou.

No final, Cristante assumiu que a Liga portuguesa é bastante atrativa, não só pelo futebol em si mas também pela atmosfera existente à volta da I Liga.

"O futebol em Portugal é vivido de forma louca, muito mais do que em Itália. Por lá o Benfica é uma religião, sempre com 50 mil pessoas no estádio. São todos adeptos, desde crianças até aos avôs, todos a mostrar o cachecol quando o autocarro chega. O nível da Liga é bom: muita velocidade e verticalidade, mas pouca tática", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório