Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Braço de ferro à vista entre Martins Indi e FC Porto

Central exige que os dragões o transfiram para o Stoke City e admite mesmo passar toda a última época de contrato arredado.

Braço de ferro à vista entre Martins Indi e FC Porto

Após uma época cedido ao Stoke City, o desejo de Bruno Martins Indi passa por continuar a jogar no Britannia Stadium, um cenário que, no presente momento, não se afigura fácil.

O FC Porto não abdica dos dez milhões de euros referentes à cláusula de opção de compra, verba a que os potters se recusam a chegar. E é precisamente aqui que a vontade do jogador poderá vir a fazer a diferença.

Martins Indi pretende que a direção liderada por Pinto da Costa reduza as exigências e não olhará a meios para atingir o fim de se transferir, a título definitivo, para o Stoke City.

Segundo o jornal britânico Stoke Sentinel, o internacional holandês estará disposto a entrar num braço de ferro com os dragões, admitindo, inclusive, a hipótese de passar toda a temporada 2017/18 – a última do seu contrato – arredado e sair a ‘custo zero’ em junho do próximo ano, caso o FC Porto não aceite vendê-lo durante o verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório