Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Fábio Coentrão: Espanhóis fazem contas ao "milionário problema" do Real

Segundo as contas do jornal catalão Sport, o conjunto merengue já gastou 47 milhões de euros com o internacional português que tem vindo a ser apontado ao Sporting.

Fábio Coentrão: Espanhóis fazem contas ao "milionário problema" do Real
Notícias ao Minuto

13:39 - 26/06/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Imprensa

Apontado como iminente reforço do Sporting para a temporada 2017/18, a título de empréstimo, Fábio Coentrão ameaça não deixar saudades em Espanha, pelo menos tendo em conta a análise que lhe é feita, esta segunda-feira, pelo jornal catalão Sport.

A publicação refere-se ao internacional português como “um milionário problema”, sublinhando que, após chegar à capital espanhola proveniente do Benfica, por 30 milhões de euros, “apagou-se como uma vela, incapaz de suportar a pressão do Santiago Bernabéu e condicionado por lesões”.

“Até ao momento, a transferência e os ordenados de Coentrão custaram, ao Real Madrid, uns impressionantes quase 47 milhões de euros. Uma conta que pode ascender aos 55 milhões se Fábio cumprir o seu contrato, que não expira até 30 de junho de 2019”, escreve.

Chegado ao Real Madrid em 2011, Fábio Coentrão teve, em 2016/17, a sua mais infeliz temporada, tendo acabado por somar apenas 296 minutos, divididos por seis jogos. Um registo bem distinto das duas temporadas que passou na Luz, em que somou 45 jogos em cada uma delas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório