Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Futuro de Angel Gomes? Isso tem-me tirado o sono"

O jovem sensação de Old Trafford tem recebido inúmeras propostas.

"Futuro de Angel Gomes? Isso tem-me tirado o sono"
Notícias ao Minuto

20:46 - 25/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gil Gomes

Angel Gomes tem sido um dos jogadores jovens que mais se têm destacado no Manchester United, sendo que aos 16 anos já atuo pela equipa principal dos red devils.

Em declarações ao jornal A Bola, Gil Gomes, pai e representante do jogador, assumiu que o seu filho prodígio tem recebido nas últimas semanas inúmeras propostas de ‘tubarões’ europeus.

"Não imagina o que tem sido, isto tem-me tirado o sono porque, talvez por ter já jogado na equipa principal, tenho recebido telefonemas de muitos dos maiores clubes da Europa a perguntarem 'afinal qual é a situação do Angel'?", desabafou.

"Neste momento tem apenas contrato de formação. Mas essa situação mudará a 31 de agosto, já que faz 17 anos e pode por isso assinar contrato profissional. É por isso que tem despertado tanto interesse. Acredite que já falei com alguns dos maiores clubes da Europa e por isso lhe digo que tenho perdido o sono", referiu o representante.

Em suma, Gil Gomes revelou que a intenção é de que Angel Gomes permaneça em Old Trafford na próxima temporada e que, pelo menos, o jovem faça a pré-época com José Mourinho.

"Estou a aguardar que me apresentem o plano para a carreira do Angel para tomar uma decisão. Ele entrou aqui aos 6 anos, foi aqui que cresceu e não poderia ser de outra forma. O treinador deu-lhe o privilégio de jogar os últimos minutos do derradeiro jogo da Premier League e penso que o miúdo mostrou que tem talento para estar nessa pré-época", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório