Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Equipa irlandesa sonha com CR7: Oferecem 21 dias de férias... e um Yaris

Shountrade AFC com proposta "ambiciosa" pelo craque português.

Equipa irlandesa sonha com CR7: Oferecem 21 dias de férias... e um Yaris
Notícias ao Minuto

19:05 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

O futuro de Cristiano Ronaldo continua no centro das atenções da imprensa internacional e há clubes que, apesar dos evidentes limites económicos, não deixam de acenar com propostas insólitas.

A última vem da Irlanda, Shountrade AFC, equipa que milita no segundo escalão regional do futebol irlandês, emitiu um comunicado referindo diversas razões pelas quais Ronaldo deve assinar pelo Shountrade.

"Somos um clube ambicioso e temos grandes planos para a próxima temporada. Fazer uma boa campanha na liga, isso se os rapazes não estiverem demasiado cansados. Além disso, ainda por confirmar, teremos um caixote do lixo no balneário. Assegurámos um acordo lucrativo com um bar para termos uma máquina de última geração para lavar as nossas chuteiras", pode ler-se no comunicado que garante ainda que Cristiano terá direito a 21 dias de férias por ano.

O Shountrade lamenta ainda não poder dar o número 7 a Ronaldo, porque a camisola anda perdida, mas garante ter uma com o 10 nas contas que está "como nova". Outras das vantagens apresentada pelo Shountrade é que Ronaldo folgaria à terça e quarta porque não há competições europeias. Mas há mais, também oferecem ao craque português um Toyota Yaris… de 2004.

Perante tamanha ofertas, há só um pequeno senão nesta história toda. Cristiano não poderia começar a época como titular "porque seria injusto para o resto do plantel".

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório