Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mesmo com a vitória, terminou o sonho português na Polónia

Portugal venceu, esta sexta-feira, a Macedónia por 4-2, porém, não foi suficiente para a equipa da quinas garantir o apuramento para a próxima fase.

Mesmo com a vitória, terminou o sonho português na Polónia
Notícias ao Minuto

21:38 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Europeu

A equipa portuguesa ficou pelo caminho na fase de grupos do Europeu Sub-21, a decorrer na Polónia. Mesmo com a vitória sobre a Macedónia por 4-2, o resultado não foi suficiente para continuar na competição.

Portugal sabia que tinha de vencer por uma diferença de três golos, para poder continuar a sonhar com as meias-finais da prova. E fez por isso. Pouco depois do apito inicial, aos dois minutos, Edgar Ié inaugurou o marcador para, 20 minutos depois, Bruma deliciar os adeptos com um golaço que carimbou o 2-0.

Com o marcador controlado ao intervalo (2-1, com golo de Bardi aos 40 minutos) e perante um adversário sem grandes armas para lutar, o sonho parecia cada vez mais fácil de se tornar realidade.

No entanto, e mesmo depois do tento de Daniel Podence ao minuto 57’, o balde de água fria chegou aos 80 minutos, com o segundo golo da Macedónia, por Markoski. A lutar contra o tempo, a equipa das quinas ainda conseguiu fazer o 4-2, com um bis de Bruma (90+1’), mas não foi o suficiente para seguir em frente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório