Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Aparições públicas com o líder de um clube com cartilha são lamentáveis"

Presidente do Sporting falou sobre o almoço, desta sexta-feira, entre Luís Filipe Vieira e antigos dirigentes do Sporting.

"Aparições públicas com o líder de um clube com cartilha são lamentáveis"
Notícias ao Minuto

20:00 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Na Assembleia Geral do Sporting, esta sexta-feira, Bruno de Carvalho falou sobre o encontro entre Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e ex-dirigentes do clube leonino.

"Hoje, em Setúbal, deu-se um almoço onde estiveram presentes entre vários, Meneses Rodrigues, Dias da Cunha e Luís Filipe Vieira. Acho absolutamente lamentável que as pessoas não tenham a mínima noção do cargo que ocuparam e ocupam. Vão dizer que estou a interferir na vida pessoal das pessoas, que é algo que fazem há muitos anos. Eu antes de ser presidente também fazia muita coisa. Tive de deixar de fazer", começou por dizer.

"Este tipo de aparições públicas com alguém que lidera um clube que tem uma cartilha pública com ataques públicos ao presidente do Sporting alguém que está sob suspeita de liderar um clube que poderá estar a cometer crimes de tráfico de influências e corrupção através destes emails e sms’s, não é de todo de bom tom, e é absolutamente lamentável que isto suceda…", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório