Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Atlético de Madrid: Sanção da FIFA dá 'nova vida' a Gaitán

Clube planeava dispensar o ex-Benfica, mas a impossibilidade de recorrer ao mercado faz com que Simeone se veja obrigado a dar-lhe uma nova oportunidade.

Atlético de Madrid: Sanção da FIFA dá 'nova vida' a Gaitán

O facto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ter recusado o recurso do Atlético de Madrid a propósito da sanção imposta pela FIFA foi má notícia para o clube, mas o mesmo não se pode dizer de Nico Gaitán e Kevin Gameiro.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a dupla estaria na porta de saída, após uma época de desilusão – o ex-Benfica somou apenas quatro golos e cinco assistências em 36 jogos, ao passo que o internacional francês não foi capaz de convencer Diego Simeone, apesar dos 16 golos em 46 jogos – mas a impossibilidade dos colchoneros recorrerem ao mercado valeu-lhes uma ‘nova vida’.

A dupla terá, assim, uma nova oportunidade para mostrar ao técnico do Atlético de Madrid que merece continuar no clube.

Os próximos cinco meses serão determinantes, até porque, caso voltem a não convencer, correm o sério risco de serem ‘despachados’ em janeiro, altura em que o clube já poderá voltar a recorrer ao mercado para colmatar eventuais saídas.

Diego Costa será o eleito para render Kevin Gameiro, ao passo que Vítolo, do Sevilha, é equacionado para o lugar de Nico Gaitán.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório