Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Barcelona contra-ataca: "Não querem Ronaldo sentado no banco dos réus"

Vice-presidente do conjunto catalão recorda que Messi foi tratado como "um mafioso responsável por uma família organizada para o crime".

Barcelona contra-ataca: "Não querem Ronaldo sentado no banco dos réus"
Notícias ao Minuto

10:59 - 23/06/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Carles Villarrubí

Carles Villarrubí, vice-presidente do Barcelona, reagiu, em declarações à rádio catalã RAC1, à decisão do Ministério Público espanhol, que aceitou trocar a pena de prisão a que Lionel Messi foi condenado, de 21 meses, por uma multa de 252 mil euros.

O dirigente diz ser “difícil imaginar se isso teria acontecido se não houvesse outro problema parecido com outro jogador”, referindo-se ao caso de Cristiano Ronaldo, que irá comparecer em Tribunal por alegada evasão fiscal no próximo dia 31 de julho.

“Todo o movimento que se produz agora e que se irá produzir nos próximos dias vai numa direção muito concreta: que Cristiano Ronaldo não se sente no banco dos réus. Não querem que haja uma fotografia de Cristiano no banco, algo pelo que Messi teve de passar”, atirou.

Ainda assim, Villarrubí apoia a “presunção de inocência de Cristiano Ronaldo”, mas não sem antes lamentar a forma como Lionel Messi foi tratado: “Disseram que era um mafioso responsável por uma família organizada para o crime”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório