Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Novo capítulo na novela CR7: Português reconsidera saída do Real Madrid

Palavras de Fiorentino Pérez foram apreciadas por Cristiano Ronaldo.

Novo capítulo na novela CR7: Português reconsidera saída do Real Madrid
Notícias ao Minuto

06:10 - 21/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A novela da permanência ou não de Cristiano Ronaldo no Real Madrid parece não ter fim à vista. O avançado português parecia estar determinado em deixar o Santiago Bernabéu mas as palavras de Fiorentino Pérez podem ter dado um novo rumo à história. 

Conforme avançam os espanhóis do AS, esta quarta-feira, Ronaldo terá sido informado sobre o teor do discurso do presidente do Real Madrid, que defendeu o português das acusações de fraude fiscal, e terá reconhecido, junto dos companheiros de seleção, que gostou das palavras de Pérez considerando aquela atitude como "muito positiva". 

Segundo a mesma publicação, o craque português também estará a reconsiderar a sua saída do clube merengue, ainda que Ronaldo queira resolver a situação de forma pessoal com Fiorentino Pérez depois de finalizada a campanha de Portugal na Taças das Confederações. 

Recorde-se que a vontade de Ronaldo em deixar o campeão espanhol prende-se, alegadamente, pela forma como o clube não o defendeu face às acusações do fisco espanhol. Entretanto muitos cenários foram avançados, tendo sido dado o PSG e o Manchester United como possíveis destinos do capitão da seleção nacional. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório