Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Sporting intransigente quanto ao valor a receber por Iuri Medeiros

Russos do Krasnodar ofereceram cinco milhões de euros, mas o Desporto ao Minuto sabe que a direção liderada por Bruno de Carvalho só admite vender o jogador pelo dobro desse valor.

Sporting intransigente quanto ao valor a receber por Iuri Medeiros

Iuri Medeiros pode abandonar o Sporting este verão, após uma época de plena afirmação, em que somou oito golos e nove assistências em 30 jogos com a camisola do Boavista, clube que representou a título de empréstimo.

Tal como foi avançado pelo jornal A Bola esta terça-feira, o Desporto ao Minuto sabe que o Krasnodar fez chegar a Alvalade uma proposta concreta, que, além de uma verba de cinco milhões de euros, incluía o direito a 20% de uma futura transferência.

No entanto, fonte próxima do internacional sub-21 português confidenciou ao nosso jornal que, ainda que os leões se tenham mostrado disponíveis para abrir mão do jogador, apenas admitem fazê-lo por, pelo menos, dez milhões de euros.

Iuri Medeiros renovou contrato com o conjunto verde e branco há pouco mais de um ano, até 2022, tendo a sua cláusula de rescisão subidos dos 45 para os 60 milhões de euros, uma das mais altas do plantel às ordens de Jorge Jesus.

O criativo de 22 anos cumpriu, no Bessa, o terceiro período de empréstimo consecutivo, após passagens por Arouca e Moreirense. Resta saber se, em 2017/18, à quarta será de vez que faz parte da equipa principal leonina, ou se deixa o clube a título definitivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório