Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo desconcentrado? "Está supermotivado, como sempre"

Pepe garantiu que o capitão da Seleção Nacional está completamente focado em ajudar a equipa.

Ronaldo desconcentrado? "Está supermotivado, como sempre"
Notícias ao Minuto

16:57 - 20/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Nos últimos dias, o futuro de Cristiano Ronaldo tem feito correr bastante tinta. No entanto, o internacional português não se deixa afetar pelo que tem sido dito ou escrito. Quem o garante é Pepe.

“Somos profissionais, estamos aqui a pensar exclusivamente em poder fazer o nosso melhor para poder chegar o mais longe possível nesta competição, desfrutar o que podemos desfrutar, até porque é a primeira vez que Portugal participa”, começou por dizer, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente à Rússia, marcado para esta quarta-feira.

“Todos os jogadores se sentem privilegiados por poder estar aqui hoje. No caso do Cristiano, é mais um que está supermotivado para ajudar Portugal, como sempre fez”, assegurou o central português.

Mas Pepe não foi o único a garantir a concentração do capitão. Também Fernando Santos garantiu que Ronaldo está totalmente empenhado em ajudar a Seleção Nacional a conquistar a Taça das Confederações.

“Amanhã temos um jogo muito importante com a Rússia. Todos os jogadores estão altamente focados neste jogo. Cristiano Ronaldo também, está altamente focado naquilo que é o jogo e o compromisso que temos com a seleção nacional e com o nosso país”, afirmou o selecionador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório