Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Futebol inglês volta a chamar por Samaris

Rafa Benítez só tem de dar o 'sim' para que a transferência, que levará aos cofres do Benfica cerca de 20 milhões de euros, se concretize.

Futebol inglês volta a chamar por Samaris

Após ter estado com um pé no Sunderland em janeiro – os fracos resultados desportivos conseguidos por David Moyes acabaram por travar a transferência – Andreas Samaris volta a ter em mãos a oportunidade de disputar a Premier League.

O Desporto ao Minuto sabe que o Benfica está a negociar a transferência do internacional grego para o Newcastle, que esta temporada regressou ao principal escalão do futebol inglês, podendo receber uma verba na ordem dos 20 milhões de euros.

Segundo foi possível ao nosso jornal apurar, tudo estará, agora, nas mãos do técnico espanhol Rafa Benítez, que terá palavra final sobre o concretizar da transferência, sendo que, além de Samaris, um outro jogador do plantel principal do Benfica poderá reforçar os magpies, mas a título de empréstimo.

Contratado em 2014 ao Olympiacos, por dez milhões de euros, o médio de 28 anos tem contrato válido até junho de 2019, pelo que esta será uma das últimas oportunidades do clubes da Luz para realizar um importante encaixe financeiro com a sua venda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório