Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Florentino Peréz: "Saída de Ronaldo? Tudo isto é muito estranho"

O presidente do Real Madrid afirmou não ter conhecimento do descontentamento de Cristiano Ronaldo.

Florentino Peréz: "Saída de Ronaldo? Tudo isto é muito estranho"
Notícias ao Minuto

23:34 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No mesmo de dia que Florentino Pérez foi reeleito presidente do Real Madrid, o líder merengue falou pela primeira vez sobre a situação de Cristiano Ronaldo.

Em declarações à rádio Onda Cero, o presidente do emblema madridista revelou que toda a polémica em volta do atual Bola de Ouro é “estranha”.

"Tudo isto é muito estranho porque Cristiano Ronaldo é um tipo estupendo como jogador e como pessoa, por isso falarei com ele quando volta e veremos o que se passa. Tudo o que sei é que ele se sente maltratado pela forma que os meios de comunicação têm falado dele", começou por dizer.

Quando à fuga ao fisco do internacional português, Florentino Pérez considerou que Ronaldo está inocente das acusações de que tem sido vitima nos últimos dias.

"Ele sempre fez as coisas muito bem e tem a mesma estrutura corporativa desde que jogava em Inglaterra, onde esteve vários anos sem qualquer problema. Todos tem que cumprir as suas obrigações fiscais e consta-me que Cristiano quer sempre cumpri-lo", afirmou.

Em última instância, o líder do Real Madrid garantiu que o clube não recebeu qualquer proposta pelo capitão da seleção nacional.

"Não recebemos qualquer oferta por Cristiano Ronaldo, nem Morata e James como se tem dito em alguns meios de comunicação", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório