Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Antigo clube de Lindelof devastado por incêndio criminoso

O atual jogador do Manchester United começou a dar os primeiros toques na bola no IK Franke.

Antigo clube de Lindelof devastado por incêndio criminoso
Notícias ao Minuto

22:24 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Desastre

Más notícias para Victor Lindelof, antigo jogador da águias, o clube onde começou a dar os primeiros passos no mundo do futebol - o modesto IK Franke - foi alvo de uma tragédia.

Segundo o jornal The Sun, na passada sexta-feira, a sede do clube sueco foi completamente destruída por causa de um agressivo incêndio. A polícia escandinava acredita que houve mão criminosa envolvida no desastre.

O emblema está agora obrigado a reconstruir o estabelecimento com o dinheiro que receberam da transferência – cerca de 85 mil euros - de Lindelof para o Manchester United.

Em declarações à comunicação social, Magnus Hellstrom, presidente do clube, lamentou o que aconteceu e revelou que o IK Franke terá de utilizar o dinheiro da transferência do antigo jogador das águias.

"A polícia suspeita de que houve mão criminosa. O clube vive de voluntários e não tem muito dinheiro, até porque estamos sedeados numa zona pobre da cidade. Ficamos muito entusiasmado pela transferência do Victor, já que iríamos receber um dinheiro bastante importante... e agora acontece isto! Estamos tristes e não percebemos por que razão alguém nos faria algo assim", explicou o líder do emblema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório