Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Asensio: "Portugal tem uma equipa poderosa. Tem grandes jogadores"

O avançado do Real Madrid mostrou apreensão antes do jogo frente a Portugal.

Asensio: "Portugal tem uma equipa poderosa. Tem grandes jogadores"
Notícias ao Minuto

16:25 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sub-21

Na terça-feira, a seleção nacional irá enfrentar a Espanha, em jogo da segunda jornada da fase de grupo do Europeu de sub-21. numa partida que se antevê complicada para a equipa das quinas.

No entanto, Marco Asensio, que se estreou em grande forma no campeonato europeu, admitiu que a seleção portuguesa é uma equipa com muita qualidade e que poderá provocar grandes dificuldades.

"Portugal tem uma equipa poderosa. Tem grandes jogadores. Vamos ver como é que nos portamos. Temos de estar focados no nosso trabalho e fazer o nosso jogo, com a mesma filosofia que mostrámos diante da Macedónia, sendo cirúrgicos no ataque. Para além disso, vamos tentar ter o controlo da bola e mandar no jogo, como fizemos em todas as outras partidas. Não temos de mudar nada só porque vamos enfrentar Portugal", afirmou, citado pelo Mais Futebol.

Em suma, o avançado do Real Madrid considerou que o jogo diante dos pupilos do selecionador Rui Jorge será de extrema importância para as aspirações da equipa na competição.

"O jogo contra Portugal é muito importante para nós. O nosso adversário também ganhou o primeiro jogo. Foi importante termos feito cinco golos na primeira partida e não ter sofrido nenhum, mas nunca se sabe o que poderá acontecer nos próximos encontros. Por isso teremos de focar-nos no jogo com Portugal e tentar vencer. Só depois disso poderemos pensar no que vem a seguir", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório