Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"É o clube indicado para mim e venho para cá para ajudar"

O lateral trocou o Sporting pelo Sp. Braga neste mercado de transferências.

"É o clube indicado para mim e venho para cá para ajudar"
Notícias ao Minuto

15:23 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Esgaio

Esta segunda-feira, Ricardo Esgaio, lateral de 24 anos, falou pela primeira vez à comunicação social com a camisola do Sp. Braga.

O jovem português admitiu que a ida para o emblema minhoto foi uma decisão tomada na hora, afirmando que os bracarenses entram em campo sempre para vencer.

"Mal soube da proposta não hesitei e disse logo que sim, para tratarem de tudo para vir para cá. É o clube indicado para mim e venho para cá para ajudar. Vai ser muito importante para a minha carreira. Todos os jogadores querem jogar e eu não estava a conseguir isso. Agora vou dar o máximo para ajudar este clube a crescer ainda mais", salientou.

"Vamos dar tudo para fazermos o melhor possível. Sabemos que temos uma excelente equipa e que podemos fazer muitas coisas boas esta época", acrescentou.

Em suma, Ricardo Esgaio garantiu que o simples facto de Abel Ferreira – com quem já trabalhou - ser o técnico do Sp. Braga na próxima época, o irá ajudar a adaptar-se ao clube.

"O facto de já ter sido treinado pelo mister Abel Ferreira teve algum peso na minha decisão. É um excelente treinador e tem tudo para fazer um bom trabalho. Fez um excelente trabalho tanto na equipa B como na equipa principal e estou certo de que vai dar continuidade", destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório