Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não está nada perdido, temos mais dois jogos e temos de nos focar"

O extremo português já só penso no duelo diante da anfitreã Rússia.

"Não está nada perdido, temos mais dois jogos e temos de nos focar"
Notícias ao Minuto

18:23 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

No final da partida, do Portugal-México (2-2), Nani, extremo do Valência, confessou ter ficado desiludido com o golo sofrido nos instantes finais do jogo.

"Tínhamos o jogo na nossa mão e é difícil sofrer um golo no último minuto. Mas não está nada perdido, temos mais dois jogos e temos de nos focar em ganhar esses dois jogos", sublinhou.

"O México trocou muito bem a bola, mas as melhores oportunidades foram nossas. Podíamos ter matado o jogo na primeira parte, se tivéssemos concretizado as ocasiões que criámos. Não as concretizámos, o México reagiu com um golo e tornou as coisas mais difíceis. Na segunda voltámos a ser melhores, mas não chegou", afirmou.

Em suma, Nani tentou desvalorizar o resultado e mudar o foco para a próxima jornada do grupo A, onde enfrentará a anfitriã Rússia.

"Agora vem aí a Rússia, uma equipa difícil, como pudemos confirmar quando já tivemos ocasião de jogar contra eles. Além disso jogam em casa, perante o seu público, mas vamos pensar apenas em nós e em ganhar o jogo", destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório