Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Com total despudor volta-se a colocar o meu nome na praça pública"

Presidente do Sporting fala em "difamação" e promete agir juridicamente.

"Com total despudor volta-se a colocar o meu nome na praça pública"
Notícias ao Minuto

21:42 - 16/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho reagiu, esta sexta-feira, às notícias que dão conta de uma alegada investigação ao Sporting por suposta fuga ao fisco e de receber comissões pagas pela Sporting SAD. O presidente dos leões fala em "difamação" e garante que vai agir juridicamente. 

"Com total despudor e desrespeito, volta-se a colocar o meu nome na praça pública cometendo o crime de difamação e injúria causando avultados prejuízos a mim, ao Clube e à SAD. Isto não é jornalismo, isto é lixo criminoso, e não pode passar impune. A tentativa desesperada de tentar criar factos que "apaguem" os eventuais crimes de outros não vai ser deixada em claro", começou por dizer Bruno de Carvalho, num texto publicado no Facebook de Nuno Saraiva, diretor de comunicação leonino, antes de prosseguir. 

"Tenho pena pelas minhas filhas no que este país, e até o mundo, se está a transformar, mas não deixarei de ver punidos aqueles que mentem cometendo crimes julgando que nunca serão julgados, quer criminalmente quer a nível de sociedade, que cada vez está mais farta deste tipo de atitudes. Que tudo, seja o que for, seja investigado ao detalhe, seja quem for e de que Clube for, mas que no final os criminosos, de todo o tipo, sejam devidamente condenados para tentarmos recuperar esta sociedade que bem precisa de ajuda", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório