Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Há dirigentes do Sporting que são especialistas em ser serviçais"

Antigo vice-presidente do Benfica defende Luís Filipe Vieira e critica rivais.

"Há dirigentes do Sporting que são especialistas em ser serviçais"
Notícias ao Minuto

13:33 - 15/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ribeiro e Castro

Ribeiro e Castro não tem dúvidas. A aliança entre FC Porto e Sporting servirá apenas de pretexto para os dois clubes possam "atacar" o Benfica de forma a "denegrir" a imagem do clube encarnado. 

O antigo vice-presidente do Benfica defende ainda Luís Filipe Vieira e deixa críticas aos rivais. 

"É um ataque que está em curso. Foi sempre assim! É conhecido que há dirigentes do FC Porto especialistas neste tipo de movimentos e há dirigentes do Sporting que são especialistas em ser serviçais continuadores. Portanto, é isso que estamos a assistir. Já vimos isto várias vezes no futebol português, quanto a isso não há nada de novo. São papéis de teatro menor que nada têm de novo", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo programa Bola Branca da Rádio Renascença, antes de prosseguir.

"Não acredito que as acusações que lhe [a Luís Filipe Vieira] são feitas tenham uma ponta de verdade. Não acredito!", apontou, para depois concluir.

"O futebol está debaixo de ataques violentíssimos, sobre a sua credibilidade, sobre a sua competência, sobre a sua solidez e dá ideia que não há ministro do desporto, secretário de estado do desporto e que não há Instituto do Desporto. Estão a ser despejadas toneladas de lama sobre o futebol e ninguém diz nada. Não pode ser", lamentou Ribeiro e Castro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório