Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Acredito que Júlio César tem totais condições de assumir a titularidade"

Antigo guarda-redes do Benfica regressa ao Estádio da Luz, no próximo mês de julho, para disputar a Eusébio Cup.

"Acredito que Júlio César tem totais condições de assumir a titularidade"
Notícias ao Minuto

13:15 - 12/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Atualmente ao serviço do Chapecoense, o brasileiro Artur Moraes regressa ao Estádio da Luz, no próximo mês de julho, para disputar a Eusébio Cup. O antigo guardião do Benfica espera "um dia inesquecível".

"Vai ser um dia inesquecível, muito emocionante, voltar a um estádio em que vivi os momentos mais felizes da minha carreira, a equipa com que mais me identifiquei dentro do futebol e que é a minha casa", começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.

"Tenho Portugal com todo o carinho dentro da minha vida e da minha família. Espero que no dia 22 de Julho possamos fazer uma grande festa, um grande jogo em homenagem a Eusébio, e que a gente possa também homenagear todos da Chapecoense, principalmente as famílias e as vítimas."

Questionado sobre a transferência de Ederson para o Manchester City, Artur Moraes apontou Júlio César como a principal alternativa para o Benfica.

"Com Júlio César e Paulo Lopes, acredito que o Júlio tem totais condições de assumir, porque tem muita qualidade, tem história, tem experiência, e já tem muito tempo de Benfica e, certamente, tendo oportunidade para jogar, vai jogar como sempre jogou, à altura do clube", terminou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório