Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Rúben Semedo é um dos centrais mais promissores da Europa"

O Villarreal, clube da I Liga espanhola de futebol, revelou hoje que fechou o processo de reforços, depois das contratações de Ruben Semedo (ex-Sporting) e do turco Enes Unal.

"Rúben Semedo é um dos centrais mais promissores da Europa"
Notícias ao Minuto

14:57 - 08/06/17 por Lusa

Desporto Villarreal

"Não creio que façamos mais contratações", assinalou hoje o vice-presidente José Manuel Llaneza, um dia depois da transferência do central internacional sub-21 Ruben Semedo, pelo qual o clube pagou 14 milhões de euros.

O clube descreve Ruben Semedo, com o qual firmou um contrato de cinco épocas, como "um dos centrais mais prometedores do futebol europeu e um pilar da seleção sub-21".

Dentro da mesma linha de pensamento, também o conselheiro do clube Fernando Roig Negueroles explicou que o Villarreal tinha projetado fazer duas, ou, no máximo, três contratações.

Embora o mercado se mantenha em aberto, o clube espanhol investiu 28 milhões de euros em Ruben Semedo e Enes Unal, contratado ao Manchester City.

O Villarreal terminou o campeonato em quinto lugar, primeira posição de acesso à fase de grupos da Liga Europa, a cinco pontos do Sevilha (4.º), que jogara a qualificação para a Liga dos Campeões.

Real Madrid (1.º), campeão e campeão europeu, FC Barcelona (2.º) e Atlético Madrid (3.º) têm entrada direta na 'Champions'.

Na zona para a Liga Europa estão ainda Real Sociedad (6.ª) e Athletic Bilbau (7.º).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório