Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bomba de mercado: Podem apresentar proposta de 180 milhões por Ronaldo

Em Inglaterra, França e China há clubes dispostos a tudo para contratar o craque português.

Bomba de mercado: Podem apresentar proposta de 180 milhões por Ronaldo
Notícias ao Minuto

07:17 - 07/06/17 por Ruben Valente

Desporto Real Madrid

Pode ser a notícia mais marcante do próximo mercado de transferências. Segundo o jornal A Bola, o Real Madrid está prestes a receber uma proposta milionária por Cristiano Ronaldo. Para se ser mais exato, o valor que os merengues podem receber por CR7 é… cerca de 180 milhões de euros.

E quem poderá perder a cabeça para contratar o português? A mesma publicação adianta que são vários os clubes dispostos a esta verdadeira loucura.

A existência de uma futura proposta é certa, resta saber de onde. Clubes de Inglaterra, França ou China poderão perder a cabeça e apresentar uma proposta de valores realmente chorudos.

Voltar a Old Trafford? Sim, o Manchester United pode ser um dos principais candidatos à compra do internacional português, embora esse dado não esteja certo, uma vez que a relação entre Mourinho e Ronaldo ficou beliscada após a saída do técnico do Santiago Bernabéu.

Quanto a Ronaldo, seja lá o valor da proposta, já disse que o seu interesse é continuar em Madrid ao serviço do Real. O camisola 7 dos blancos renovou contrato na passada temporada e afirmou o desejo terminar a carreira no Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório