Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar"

Simão Sabrosa elegeu o pior onze com quem já jogou e veio agora pedir desculpas pelo sucedido.

"Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar"
Notícias ao Minuto

22:28 - 30/05/17 por Ruben Valente

Desporto Simão Sabrosa

A convite de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota, Simão Sabrosa participou no programa de Youtube, Erro Crasso, onde elegeu o pior onze de jogadores com quem já jogou ao longo da sua carreira.

Entre os eleitos, o antigo jogador do Benfica elegeu Fernando Aguiar, ex-colega do internacional português, que não gostou muito da brincadeira. Perante isto, Simão publicou nas redes sociais um pedido de desculpas.

“Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar e a todos os jogadores por mim referidos no programa 'Erro Crasso', quando fui desafiado a escolher os piores jogadores com quem joguei”, começou por escrever no Instagram. “Como o próprio nome do programa indica, foi um erro crasso da minha parte”, começou por escrever.

"Deixei-me levar, erradamente, pelo contexto de ligeireza e humor da conversa. Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas de profissão com quem partilhei tantas alegrias e tristezas e que, nomeadamente na qualidade de capitão, sempre defendi de forma intransigente”, acrescentou.

Recorde-se que Fernando Aguiar não gostou nada desta brincadeira e mostrou-se algo irritado com o seu antigo companheiro, que inclusive chamou de “benfiquista disfarçado”.

ERRO CRASSO Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar e a todos os jogadores por mim referidos no programa 'Erro Crasso', quando fui desafiado a escolher os piores jogadores com quem joguei. Como o próprio nome do programa indica, foi um erro crasso da minha parte. Deixei-me levar, erradamente, pelo contexto de ligeireza e humor da conversa. Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas de profissão com quem partilhei tantas alegrias e tristezas e que, nomeadamente na qualidade de capitão, sempre defendi de forma intransigente. Sei bem como doem este tipo de atitudes porque eu próprio já senti na pele e sempre as critiquei. Foi um erro crasso e também já o reconheci ao próprio Fernando Aguiar.

Uma publicação partilhada por Simao Sabrosa (@simaosabrosa20) a Mai 30, 2017 às 1:48 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório