Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Vitória comenta expulsão na Taça CTT: "Foi má interpretação"

Treinador do Benfica viu-lhe ser aberto um processo pelo Conselho de Disciplina.

Rui Vitória comenta expulsão na Taça CTT: "Foi má interpretação"
Notícias ao Minuto

21:36 - 29/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Expulso por palavras dirigidas ao árbitro Tiago Martins, na meia final da Taça da Liga, Rui Vitória explicou, em entrevista à BTV, o episódio que lhe originou um processo.

"Foi uma má interpretação da equipa de arbitragem do que disse. O que disse foi nos locais que acho adequados, frente a frente com o árbitro, talvez num tom mais exaltado mas sem exageros. Depois, em termos públicos não o fiz, apenas à frente dele. Houve foi mais interpretação do que disse. Sobre o processo, já fui ouvido e estou em crer que o processo vai ser retirado”, afirmou Rui Vitória, falando também sobre a ausência de comentários sobre arbitragem, após o dérbi em Alvalade.

"Entendi que a melhor forma era não nos focarmos em coisas alheias. Sentia a minha equipa tão focada no trabalho e na conferência o meu jogador nem comentou a arbitragem. Pelos meus jogadores não era preciso. Sabíamos que tínhamos sido melhores e que podíamos ter ganho, mas que teríamos os nossos momentos para ganhar o campeonato”, acrescentou o técnico do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório