Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Panathinaikos penalizado com 5 pontos por arremesso de lata de cerveja

O Panathinaikos foi hoje penalizado com cinco pontos e punido com uma multa de 41.500 euros pela liga grega de futebol, por arremesso de uma lata de cerveja durante o jogo com o PAOK Salonica, em maio.

Panathinaikos penalizado com 5 pontos por arremesso de lata de cerveja
Notícias ao Minuto

23:14 - 29/05/17 por Lusa

Desporto Castigo

O árbitro Giorgios Kominos pôs termo ao jogo aos 54 minutos, após o treinador do PAOK, Vladimir Ivic, ter sido atingido por uma lata de cerveja arremessada da bancada, numa altura em que o Panathinaikos vencia por 1-0.

Os órgãos disciplinares da liga grega atribuíram uma vitória por 3-0 ao PAOK e vão ser retirados três pontos ao 'Pana' para o 'play-off' em curso e outros dois na próxima época, na qual também será obrigado a fazer dois jogos no seu estádio à porta fechada. O clube de Atenas recorreu de todas estas decisões na tentativa de reduzir a sentença.

Os 'play-offs' da SuperLiga vão determinar qual a equipa, entre Panathinaikos, PAOK, AEK de Atenas ou Panionios, participará na próxima Liga dos Campeões, acompanhando o Olympiacos.

Os restantes três qualificar-se-ão para a Liga Europa, sendo que o PAOK lidera atualmente esse mini-campeonato com 11 pontos, seguido do AEK, com nove, do Panathinaikos, com cinco, e do Panionios, com quatro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório