Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

A incrível história com Totti que só agora foi revelada por Mutu

Internacional italiano terminou este domingo a sua carreira.

A incrível história com Totti que só agora foi revelada por Mutu
Notícias ao Minuto

15:39 - 29/05/17 por Ruben Valente

Desporto Revelação

Depois de 25 anos a vestir a camisola do mesmo clube, Francesco Totti tornou-se uma lenda vida da Roma. Este domingo, o ícone italiano pisou o relvado pela última vez e após o jogo Adrian Mutu, antigo futebolista romeno, revelou uma história bastante curiosa.

Através de uma mensagem escrita nas redes sociais, Mutu contou que Totti lhe telefonou porque queria fazer dupla de ataque com ele e que até abdicava de… 1 milhão de euros do seu salário.

“Um dos meus ídolos retirou-se. Um dos melhores números 10 do mundo, que marcou a minha infância, não só pela sua classe ou estilo, mas pelo seus incríveis golos. Francesco… foi uma honra jogar contra ti. Olhar para ti, admirar-te a ti e às tuas qualidades. Como jogador ninguém tem nada de negativo para dizer e penso que seja o mesmo enquanto homem”, começou por escrever Mutu.

“Mas vou contar-vos uma história que vai ficar para sempre comigo. Lembram-se daquele verão em que eu estive perto de assinar pela Roma? Um dia, o Francesco ligou-me e disse: ‘Adri, eu vou abdicar de 1 milhão de euros do meu salário anual, vou dá-lo à Fiorentina para que possamos fazer dupla de ataque na Roma. Queres vir? Para ser honesto, eu não consegui recusar naquele momento. Como poderia recusar quando era o Totti a dizer-me uma coisa destas?”, revelou Mutu.

No entanto, o romeno acabou por declinar a oferta da Roma, uma vez que Cesare Prandelli alegou que iria pedir a demissão, caso o futebolista fosse vendido da Fiorentina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório