Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ricardo Pereira: "Acho que foi bom o Monaco ter sido campeão"

O lateral dos dragões acredita que a conquista do Monaco tornará o campeonato gaulês mais competitivo.

Ricardo Pereira: "Acho que foi bom o Monaco ter sido campeão"
Notícias ao Minuto

10:43 - 28/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ricardo Pereira, jogador do FC Porto emprestado ao Nice, foi uma das principais figuras do clube e até mesmo da Ligue 1, porém o lateral está de volta a Portugal com a cotação em alta.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o jovem jogador mostrou-se satisfeito pelas duas temporadas realizadas ao serviço do emblema gaulês.

"O primeiro ano já tinha corrido bem e consegui fazer ainda melhor neste segundo ano… foram dois anos excelentes. Conseguimos fazer um lugar no pódio, o que já não acontecia para o Nice há mais de 40 anos, foi fantástico", destacou.

No entanto, na presente época, o Nice terminou no terceiro posto da Ligue 1, atrás do PSG e Monaco, contudo, Ricardo Pereira considerou importante a conquista dos monegasco para o futuro do campeonato francês.

"Para não ser sempre o PSG campeão, acho que foi bom o Monaco ter sido campeão. Acho que vai tornar o campeonato mais competitivo no próximo ano. Quanto ao Nice, está no caminho certo, o ano passado foi quarto e este ano terceiro classificado. Mas o futuro será difícil", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório