Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

João Pinto: "Neste campeonato fomos roubados, muito roubados"

As críticas à arbitragem foram um tema forte na celebração dos 30 anos da final de Viena.

João Pinto: "Neste campeonato fomos roubados, muito roubados"
Notícias ao Minuto

09:53 - 28/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto está a atualmente no momento delicado da sua história, sendo que na celebração dos 30 anos da final de Viena – que deu aos dragões a primeira Taça dos Campeões Europeus – o tema central esteve centrado no apelo à união dos portistas.

No entanto, João Pinto, diretor adjunto para o futebol dos dragões, discursou no evento e apresentou um tom negativo em relação à presente temporada, destacando os erros de arbitragem.

"Há 30/40 anos tínhamos o apito avermelhado e foi nessa altura que começámos a ombrear com os clubes de Lisboa. Nessa altura todos se uniram. Hoje, estou a ver o meu clube passar pelo mesmo dessa altura. E se as pessoas não se unirem à volta do clube e do projeto e da pessoa que está a comandar o clube, que está lúcido e não temos outro, não conseguiremos", afirmou.

"Neste campeonato fomos roubados, muito roubados. Acreditem que ninguém quer ganhar mais do que o atual presidente, mas a todo o custo tentam impedir-nos. Já viram alguém do Norte chegar ao poder? Eles não querem", destacou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório