Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva explica os motivos pelos quais aceitou a proposta do Watford

Técnico português sublinha a "ambição" apresentada pelos hornets.

Marco Silva explica os motivos pelos quais aceitou a proposta do Watford
Notícias ao Minuto

16:57 - 27/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de dias muito agitados, Marco Silva colocou um ponto final nas dúvidas e nos rumores sobre o seu futuro. O técnico português continuará a carreira na Premier League mas ao serviço do Watford. 

Em entrevista aos canais oficias dos hornets, Marco Silva revela que a "ambição" do projeto foi a chave para assinar um contrato de duas temporadas com o emblema inglês. 

"Apresentaram-me o projeto e eu gostei da ambição. O clube quer elevar o nível nas próximas épocas e é isso que eu tento lutar durante toda a minha carreira. Melhorar sempre, fazer um bom trabalho e estabelecer uma boa ligação entre treinador e clube", começou por dizer, antes de prosseguir. 

"A ambição do clube foi realmente importante para mim. Estou entusiasmado, é um grande desafio e estou muito feliz", frisou. 

Marco Silva garantiu ainda que o objetivo passa por construir uma equipa que "trabalhe arduamente" todos os dias e que esteja "plenamente preparada" para todos os jogos. 

"Iremos trabalhar duramente para começarmos bem a Premier League. Toda a gente sabe que é uma competição difícil mas estamos confiantes que vamos melhorar a cada dia e isso é o mais importante para mim. Essa é a minha convicção e irei transmiti-la aos jogadores e aos adeptos", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório