Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Real Massamá vai votar criação de uma SDUQ

Os associados do Real Clube Massamá vão votar, em assembleia geral extraordinária, agendada para 02 de junho, a criação de uma nova Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

Real Massamá vai votar criação de uma SDUQ
Notícias ao Minuto

15:46 - 26/05/17 por Lusa

Desporto Adelino Ramos

"A atual direção acha o modelo da SDUQ mais adequado à gestão do clube do que a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva. Esta é uma das exigências da participação nas competições profissionais de futebol", constatou o presidente do Real Massamá.

Adelino Ramos também confirmou à agência Lusa que o clube pretende manter nas suas fileiras o técnico Filipe Martins, o homem que guiou o Real Massamá na subida à II Liga.

"As coisas estão bem encaminhadas, mas ainda não há qualquer acordo. Este não é o momento certo para acertarmos a renovação do contrato com o nosso treinador. Temos uma final para disputar no próximo dia 04 de junho, em Viseu, [com a Oliveirense] e só depois é que as negociações poderão avançar", observou Adelino Ramos.

O mesmo se passa relativamente à definição do plantel para a próxima temporada.

"Obviamente que teremos de ir buscar alguns jogadores para reforçarmos a equipa que vai participar na II Liga. Mas ainda é prematuro avançar com nomes", disse o presidente.

Entretanto, o Real Massamá está a organizar uma excursão a Viseu para os seus associados poderem assistir à final contra a Oliveirense programada para o dia 04 de junho.

Em princípio, serão alugados três autocarros para transportarem os adeptos do clube que desejem assistir à final do Campeonato de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório