Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Tinha tudo em Paris e voltei para um país pouco feliz comigo"

David Luiz diz-se motivado com as críticas e revela ter abdicado de parte do salário para regressar ao Chelsea.

"Tinha tudo em Paris e voltei para um país pouco feliz comigo"

O regresso de David Luiz ao Chelsea foi uma das mais inesperadas movimentações do último dia do mercado de verão e, nas palavras do próprio, não foi uma decisão simples de tomar.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o internacional brasileiro recorda como era respeitado no Paris Saint-Germain… e não tanto em Inglaterra: “Estava a vencer em Paris. Fui para lá por dois anos e ganhei todos os títulos em França”.

“Tinha uma grande vida, tinha muita credibilidade no clube. Tinha tudo em Paris e corri o rico de voltar a um país que não estava assim tão feliz comigo. Criticam-me sempre muito, mesmo com a Liga dos Campeões, a Liga Europa, jogando todos os jogos… E foi por isso que foi um risco. E eu adoro riscos”, atirou.

Agora, diz-se “muito feliz” em Inglaterra, com a conquista da Premier League, isto embora tenha abdicado de parte do ordenado para regressar ao clube que já tinha representado entre 2011 e 2014.

“Se querem saber, reduzi o ordenado para voltar aqui. Mas não faz mal, Deus deu-me muito por isso estou feliz”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório