Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Sporting já apresentou a equipa que irá lutar pelo bicampeonato

Os leões apresentaram sete caras novas em relação à temporada passada.

Sporting já apresentou a equipa que irá lutar pelo bicampeonato
Notícias ao Minuto

17:06 - 25/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol de praia

O Euro Winners Cup de futebol de praia está prestes a começar – que irá decorrer de 29 de maio a 4 de junho na Nazaré – e esta quinta-feira o Sporting já apresentou os eleitos para disputar a competição.

Em relação à temporada passada, os leões apresentaram sete caras novas na equipa orientada por Mário Miguel: Daniel Macedo, Taruari, Ozu Moreira, Antonio, Bruno Cepeda, Missé e Noel Ott.

Depois do plantel de futebol de praia ter sido apresentado, Bruno de Carvalho aproveitou para deixar uma mensagem de esperança à equipa.

"Quero desejar-vos muita sorte. No início queríamos que fosse um projecto vencedor, equilibrado e duradouro, e isso tem acontecido. Já passei com vocês uma grande desilusão no último segundo, quando perdemos o campeonato frente ao SC Braga, e uma grande alegria quando nos sagrámos campeões na última temporada. Vai ser difícil, mas espero que possamos festejar novamente", sublinhou o líder do emblema verde e branco.

Recorde-se que na época passada, o Sporting destronou o SC Braga e sagrou-se campeão nacional de futebol de praia – no Euro Winners Cup 2016.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório