Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"É impossível Messi ser parado por uma pessoa. Ronaldo é mais fácil"

Jerome Boateng acredita que o craque argentino tem sido aquele que lhe trouxe mais dores de cabeça nos últimos anos.

"É impossível Messi ser parado por uma pessoa. Ronaldo é mais fácil"
Notícias ao Minuto

16:35 - 25/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boateng

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os grandes representantes do futebol neste momento, sendo que as comparações passaram a ser uma constante na vida de ambos. Desta vez, foi a vez de Jerome Boateng, defesa do Bayern Munique, dar a sua opinião sobre os dois astros.

Em entrevista à Sport Bild, citado pelo Goal.com, o internacional alemão revelou quais os jogadores mais complicados que enfrentou até hoje.

"Messi e Ronaldo são os mais difíceis, mas também tenho de referir Eden Hazard do Chelsea, Neymar do Barcelona e, por último, Karim Benzema do Real Madrid", começou por dizer.

O campeão do mundo acrescentou ainda que Messi é o jogador mais difícil de parar, contudo, Boateng não se esqueceu de Ronaldo e revelou que o craque português tem vindo a melhorar a sua performance nos últimos anos.

"É impossível Messi ser parado apenas por uma pessoa. Ronaldo é mais fácil porque ele joga mais com o seu grande físico. No entanto, tenho de dizer que Cristiano Ronaldo mudou o seu jogo. Agora ele foca-se menos no drible e mais no resultado final, ou seja tornou-se mais difícil de defendê-lo porque tem um timing incrível", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório