Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Valverde ainda não chegou ao Barça e já tem braço de ferro com Mourinho

Espanhol quer Herrera a preço reduzido, pela proximidade do final do contrato. Português diz que não e pede um esforço ao Manchester United.

Valverde ainda não chegou ao Barça e já tem braço de ferro com Mourinho

De saída do comando técnico do Athletic Bilbao, Ernesto Valverde tem vindo a ser apontado, pela imprensa espanhola, como o mais forte candidato à sucessão de Luis Enrique no Barcelona. E, pese embora ainda nada tenha sido confirmado, o jornal Sport já avança com o seu primeiro alvo para a temporada 2017/18.

De acordo com a publicação, o treinador de 53 anos pretende contratar um médio de qualidade inegável, capaz de entrar, de ‘caras’, no meio-campo catalão, um perfil para o qual elegeu Ander Herrera.

O médio espanhol termina contrato em junho de 2018, pelo que os blaugrana acreditam ser possível conseguir garanti-lo por um preço razoável. O único problema nesta equação chama-se… José Mourinho.

O treinador português já terá deixado claro que aprecia as qualidades de Herrera, pelo que pretende que o Manchester United faça um esforço financeiro para oferecer-lhe um novo vínculo. Resta, agora, saber quem sairá por cima neste braço de ferro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório