Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sequeira deixa Nacional e reforça Sporting de Braga

O Sporting de Braga oficializou hoje a contratação de Sequeira, defesa esquerdo de 26 anos, que chega do Nacional, último classificado da I Liga de futebol 2016/17.

Sequeira deixa Nacional e reforça Sporting de Braga
Notícias ao Minuto

16:50 - 24/05/17 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O presidente dos bracarenses, António Salvador, tinha revelado o interesse no jogador no sábado e esta quarta-feira o sítio do clube confirmou o reforço.

Sequeira cumpriu a quarta época ao serviço do Nacional, equipa que desceu de divisão, depois de passagens por Leixões, Fafe e Leça.

"É um grande passo na minha carreira e trabalhei muito para que isto acontecesse. Chego a um clube que tem grandes ambições e estou muito feliz para estar aqui. Quando fui convidado para este projeto nem hesitei e agora sou mais um para ajudar", afirmou ao sítio 'arsenalista'.

O lateral quer provar que merece a oportunidade e frisou a experiência que já tem de I Liga, notando que, "para se jogar no Sporting de Braga, é preciso ter qualidade".

"Sou um jogador de equipa, que põe os objetivos do grupo acima dos objetivos individuais", apresentou-se.

Sequeira é o quinto reforço dos minhotos para a próxima época, depois de Raúl Silva, Fransérgio, Dyego Sousa (todos ex-Marítimo) e Paulinho (ex-Gil Vicente).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório