Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Pedro Pereira e Kalaica? São muito jovens mas há potencial"

Treinador do Benfica salientou a qualidade dos jogadores menos utilizados durante o campeonato que, este sábado, assumiram a titularidade.

"Pedro Pereira e Kalaica? São muito jovens mas há potencial"
Notícias ao Minuto

22:54 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Após o empate a duas bolas, no Estádio do Bessa, diante o Boavista, este sábado, Rui Vitória falou dos jogadores menos utilizados que lançou no onze titular.

"Foi um jogo em que nós defrontámos uma boa equipa. Não conseguimos ganhar mas conseguimos possibilitar que todos os jogadores fossem campeões e dar possibilidade a jogadores menos utilizados de jogar", começou por dizer.

"O empate repôs também aquilo que foi o jogo. Na primeira parte, tivemos uma falta de entrosamento normal, até porque estamos a falar de jogadores que não estão habituados a jogar juntos. Na segunda parte, a equipa foi mais objetiva e, em determinado momento, o orgulho de campeão apareceu."

Sobre Pedro Pereira e Kalaica, o técnico dos encarnados enalteceu a qualidade dos jovens encarnados.

"É sinal que há jogadores em fase inicial de carreira com potencial, a entrar num clube desta dimensão. Na realidade, ainda são muito jovens mas há potencial. Há um conjunto de jogadores na formação e na equipa B que, num futuro, irão à equipa principal", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório