Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Nuno Manta Santos diz que ainda faltam três pontos ao Feirense

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, admitiu hoje que a sua equipa pretende dar continuidade ao ciclo vitorioso na I Liga de futebol na visita ao Vitória de Guimarães, da 34ª e última jornada.

Nuno Manta Santos diz que ainda faltam três pontos ao Feirense
Notícias ao Minuto

17:44 - 19/05/17 por Lusa

Desporto 34.ª jornada

Nuno Manta Santos realçou na conferência de imprensa de antevisão à partida com os vimaranenses que o Feirense pretende alcançar a vitória para atingir o objetivo de conquistar nove pontos nas últimas três jornadas da prova.

"O Feirense quer a 'cereja no topo do bolo', porque quer sempre ganhar. Há três jornadas atrás disse que o Feirense ia tentar conquistar os nove pontos em disputa e esse continua a ser o nosso objetivo, porque ainda nos faltam três pontos. Vamos encontrar um adversário difícil na sua casa, com onze jogos consecutivos sem perder, à exceção do jogo da jornada anterior, com o Benfica [5-0]", referiu.

Nuno Manta Santos acredita que o adversário de sábado está apenas focado no jogo do campeonato, relegando para segundo plano o confronto da final da Taça de Portugal, também com o Benfica.

"Conhecendo a cultura do Vitória de Guimarães, penso que estão apenas focados no jogo de sábado. O Pedro Martins fez uma excelente época, conseguindo o quarto lugar no campeonato e atingindo a final da Taça de Portugal. Portanto, acredito que a estrutura do Guimarães está a pensar apenas no jogo com o Feirense, porque quer bater o recorde de pontos. Naquela casa, dá-se o máximo, mas também queremos discutir o jogo e é o que vamos fazer", assegurou.

No último jogo da época, o treinador do Feirense não descarta a possibilidade de colocar em jogo alguns dos jogadores menos utilizados durante a temporada.

"Seja qual for o jogador que jogue de início, tenho a certeza que vamos apresentar o melhor 'onze'. Pode haver uma oportunidade para os mais utilizados, mas não lhe chamo oportunidade, porque se um jogador entra no 'onze' é porque merece", afirmou.

O Vitória de Guimarães, quarto classificado da I Liga, com 62 pontos, recebe no sábado, pelas 18:15, o Feirense, no oitavo lugar, com 45 pontos, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Tiago Antunes, da associação de Coimbra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório