Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo é o único que não percebe por que é assobiado"

Ex-treinador do Real Madrid coloca Messi à frente do internacional português.

"Cristiano Ronaldo é o único que não percebe por que é assobiado"
Notícias ao Minuto

10:47 - 12/05/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Toshack

John Benjamin Toshack, técnico galês de 68 anos que conta, no currículo, com uma passagem pelo Sporting, na época 1984/85, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, onde comentou, entre outros temas, a eterna comparação entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Toshack até orientou o Real Madrid, na temporada 1989/90, mas, na sua opinião, o jogador do Barcelona lidera esta corrida: “Vi Maradona, Platini, Zidane, Rijkaard, Gullit, Vas Basten, joguei contra Cruyff… Mas a verdade é que não posso dizer nada mais de Messi”.

“Sem querer tirar absolutamente nada a Ronaldo, cujos números falam por si, penso que nunca mais iremos ver nada igual a Messi. Penso que fizeram bem um ao outro. Mas, se tiver que escolher, digo que Messi faz coisas únicas, como este último golo no Bernabéu”, atirou.

O técnico foi ainda convidado a comentar os assobios de que Cristiano Ronaldo foi alvo por parte dos adeptos do Real Madrid, limitando-se a admitir que percebe aquilo que os motivos.

“Eu sim, mas ele não [risos]. É o único que não percebe. Isso esquece-se com o ordenado. Ninguém gosta de ser assobiado, mas se não te assobiam a ti, assobiam outro”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório