Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"O meu objetivo é voltar a fazer do Sporting campeão"

Beto ainda não conseguiu explicar a quebra da equipa, que culminou na eliminação da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"O meu objetivo é voltar a fazer do Sporting campeão"
Notícias ao Minuto

15:13 - 10/05/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Beto

No final de uma época pouco conseguida, em que o Sporting não foi capaz de ultrapassar a fase de grupos da Liga dos Campeões e se prepara para terminar no terceiro lugar do campeonato português, Beto concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, onde recorda, ainda assim, a “excelente imagem” que a equipa deu contra Real Madrid e Borussia Dortmund.

“Por fatores que, ao dia de hoje, ainda não conseguimos explicar, não pudemos dar continuidade na nossa Liga nem na Europa. Agora conseguimos entrar numa boa série e, em 12 jogos, ganhámos dez. Em jogos como os de Madrid ou Dortmund, a motivação chega sozinha, mas agora temos todas as ideias do treinador”, sublinhou.

Quanto aos planos para o futuro, Beto tem bem claro: “O meu objetivo é fazer desta equipa campeã, como foi há 15 anos, em que também estava aqui. Infelizmente, essa foi a última Liga do Sporting”.

“Voltei a casa e tenho a ambição de continuar a desfrutar e a ajudar, transmitindo toda a minha experiência e qualidade. Sobram-me anos pela frente para ficar parado”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório