Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo? O melhor, o que nasceu para isto, é Messi"

Ricardinho identifica-se com o avançado do Real Madrid, mas prefere o argentino do Barcelona.

"Cristiano Ronaldo? O melhor, o que nasceu para isto, é Messi"

Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo não dá sinal de abrandar, como provou com os oito golos marcados nos oito golos marcados nos últimos três jogos para a Liga dos Campeões. Ainda assim, a comparação com Lionel Messi continua a ser inevitável.

Ricardinho, acabado de vencer a UEFA Futsal Cup, concedeu uma entrevista à rádio espanhola Onda Cero, onde abordou a rivalidade entre os dois astros, e onde reconheceu identificar-se mais com o internacional português.

“Tenho mais de Cristiano. Sei que foi um rapaz que passou por muito, saiu da sua ilha para provar o que valia no Sporting. Tem que estar longe da sua família, como eu. Trabalhou muito para chegar onde chegou. Tem talento, tem golo, tem tudo, mas foi tudo muito trabalhado”, começou por dizer. No entanto, a sua preferência é outra.

“Comparam-me mais com Messi, pela altura, por ser canhoto e pela maneira de jogar. Vou ser muito claro. Para mim, o melhor, aquele que nasceu para isto, é Messi. Mas se me perguntas quem mais apoio ou com quem mais identifico, responderia Cristiano, pelo trabalho, dedicação, pela forma como se cuida. Há muito poucos profissionais como ele”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório